Procurar
Close this search box.

Mais dois “leões”

O Sporting Clube da Covilhã anunciou na passada semana mais dois reforços para a equipa que irá militar na II Liga de futebol.

O primeiro foi André Almeida, central, 25 anos, proveniente do Real Sport Club (Massamá), equipa do Campeonato de Portugal, onde actuou, na temporada passada, em 25 partidas, tendo apontado quatro golos. O central fez formação no Belenenses, e conta com passagens pelo Oeiras, Oriental e os lituanos do Stumbras.

Quanto ao segundo novo reforço, trata-se de Tiago Morgado, médio centro de 26 anos, sexto reforço dos serranos para a próxima temporada, também ele proveniente do Real Sport Clube. Morgado iniciou o seu percurso no Carcavelos, representou os juniores do Sporting, passando também por clubes como o Merelinense e Moreirense.

Tiago Morgado, na época passada, no Campeonato de Portugal, actuou em 27 partidas e fez dois golos.

Os “leões da serra” já tinham divulgado terem chegado a acordo com o lateral esquerdo David Santos (ex-Canelas), com médio centro João Cardoso (ex-Estoril Praia), com o extremo Jaiminho (ex-Rio Ave) e com o avançado Leo Cá (ex-Lourosa), reforços para a temporada 2020-2021, todos provenientes do Campeonato de Portugal, o terceiro escalão do futebol nacional.

Para já, a turma serrana prossegue os treinos em altitude, na Serra da Estrela, já que a equipa está a estagiar nas Penhas da Saúde.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã