Procurar
Close this search box.

Movimento associativo formaliza 150 candidaturas a apoios da autarquia

Os resultados definitivos das candidaturas aos apoios ao associativismo da Câmara da Covilhã, 150 no total, são conhecidos este sábado, 26 de Fevereiro, informou o vereador com o pelouro, José Miguel Oliveira, na reunião pública do executivo de sexta-feira, 18.

O período de entrega de candidaturas decorreu entre Outubro e Novembro e foram entregues 82 pedidos relativos à actividade regular das associações e 68 no âmbito do investimento de apoio à aquisição de equipamentos, números “em linha” com os recebidos em anos anteriores.

“Em termos de número de candidaturas está na linha daquilo que temos recebido nos outros anos, o que quer dizer que, apesar da pandemia, os dirigentes souberam dar essa resposta”, sublinhou o vereador.

Embora tenha acentuado que as reclamações fazem parte dos processos administrativos, José Miguel Oliveira adiantou que todas as dúvidas foram esclarecidas e destacou a forma como decorreu a “análise dessas propostas”, de que não resultou a apresentação de nenhuma reclamação formal, sinal de que o trabalho “foi conduzido com total transparência, ao encontro daquilo que são as necessidades dessas mesmas associações”.

Os apoios aos contratos-programa para 2022 serão deliberados na próxima reunião privada do executivo, indicou José Miguel Oliveira.

(Notícia completa na edição impressa desta semana)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã