Mutualista Covilhanense vai reabrir Centro de Dia

Fechado desde o início da pandemia, o centro volta às actividades uma vez que tanto os utentes como as equipas de trabalho já estão vacinados
0
172

A Mutualista Covilhanense vai reabrir o Centro de Dia no próximo dia 1 de Setembro. Fechado desde o início da pandemia, o centro poderá agora ser reaberto uma vez que tanto os utentes como as equipas de trabalho da instituição já completaram o processo de vacinação.

Activado a 10 de Março de 2020, o Plano de Contingência da Mutualista Covilhanense reuniu um conjunto de medidas de protecção, de prevenção e de actuação no âmbito da situação excepcional provocada pela Covid-19. A partir dessa data, os utentes do Centro de Dia ficaram nos seus domicílios, onde continuaram a usufruir dos serviços prestados pela instituição.

Em Outubro do mesmo ano, a Mutualista Covilhanense tomou a iniciativa de alugar um espaço externo e retomou a actividade do Centro de Dia. Interrompida novamente na terceira vaga da pandemia, a valência será finalmente retomada no dia 1 de Setembro, nas instalações da Mutualista Covilhanense.

Comments are closed.