Procurar
Close this search box.

Obras na estrada entre Paul e Ourondo

A estrada de ligação entre o Paul e Ourondo, a municipal 512, foi fechada ao trânsito, ontem, segunda-feira, 13, uma interrupção que se vai verificar nos próximos dois meses devido a obras de requalificação da via.

Em comunicado, a Câmara da Covilhã diz que devido ao início da empreitada, ao quilómetro 1750, “danificado devido a um deslizamento de terras no talude do aterro daquela via” e “por razões de segurança” fica a mesma cortada naquele local pelo período máximo de dois meses, “à circulação de todas as viaturas automóveis, processando-se o trânsito por vias alternativas, devidamente identificadas nos cruzamentos e acessos.”

A autarquia garante que será colocada a sinalização e a informação adequada na saída da vila do Paul e da povoação do Ourondo, bem como nos cruzamentos de acesso a estas localidades. “A reposição das condições normais da circulação automóvel só ocorrerá após a conclusão dos trabalhos” explica a Câmara da Covilhã.

A autarquia entregou a obra à empresa “Albino Teixeira Construções Aluguer Máquinas Lda”, com um custo de cerca de 70 mil euros.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã