Procurar
Close this search box.

Oriental prepara novo espectáculo musical “Isto é Broadway”

Luís Fernando Assunção

O Grupo de Teatro do CCD Oriental de São Martinho vai estrear o novo espectáculo de teatro musical nos dias 15 e 16 de Outubro. Com o nome “Isto é Broadway”, o espectáculo pretende levar a uma viagem aos grandes musicais e será apresentado no auditório do Unidos do Tortosendo. “As pessoas irão se reconhecer e relembrar bons momentos, especialmente depois de muito tempo confinados por causa da pandemia”, explica o presidente da direção do Oriental, Francisco Mota.

Com o novo espectáculo, o Oriental pretende seguir na linha dos bons eventos teatrais já realizados. Antes da pandemia, o grupo teatral do clube realizou o espectáculo “Através de um sonho mágico”, que estreou em 2017. A pandemia, entretanto, adiou os planos para novas apresentações. Com a diminuição das restrições neste momento, a direcção do grupo decidiu investir novamente nos eventos.

O casting para este evento foi feito em Junho, com novos actores e dançarinas. O elenco conta com 23 jovens actores e mais de 10 pessoas na produção. Serão 90 minutos de espectáculo, sem interrupção, que vão testar esse novo momento do grupo. “Estamos confiantes de que será bem recebido pelo público. Vai ser um momento de pura diversão”, aposta Francisco Mota.

Texto completo na edição papel do NC.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã