Parlamento aprova voto de pesar pelo agente Fábio Guerra

Subscrito por unanimidade
0
816

O agente da PSP Fábio Guerra, natural da Covilhã, de 26 anos, que faleceu no dia 21 de Março, na sequência de violentas agressões, foi homenageado ontem, quarta-feira, 13 de Abril, na Assembleia da República.

Por iniciativa do deputado covilhanense Nuno Fazenda, o Grupo Parlamentar do PS apresentou um voto de pesar pelo falecimento do jovem covilhanense, que foi também subscrito pelos deputados do distrito de Castelo Branco, Paula Reis e Tiago Monteiro, assim como por outros deputados do grupo parlamentar, nomeadamente o Presidente do Grupo Parlamentar, Eurico Brilhante Dias, como primeiro subscritor.  Refere-se no voto, aprovado por unanimidade pelo parlamento, que “a sua coragem, a sua dedicação e o seu sentido de missão de ajuda ao próximo ficarão sempre na memória e na gratidão dos portugueses”.

Tal como o Presidente da República e o Governo, a Assembleia da República prestou, assim, também a sua homenagem ao agente Fábio Guerra, manifestando ainda as suas condolências à família, bem como aos seus amigos e profissionais da PSP.

Comments are closed.