Procurar
Close this search box.

Piscina municipal já reabriu

Dois homens, de 22 e 23 anos, foram constituídos arguidos, e sujeitos ao termo de identidade e residência, por suspeita de arrombamento das Piscinas Municipais da Covilhã e da prática de furtos e actos de vandalismo no seu interior, o que obrigou ao encerramento temporário do equipamento.

“Vamo-nos esforçar para que entre em funcionamento o mais rapidamente possível. Se possível ainda este ano, mas não posso prometer, porque há variáveis que não domino relativamente a essas matérias”, disse, na última sexta-feira, Vítor Pereira, presidente da autarquia, mas na última terça-feira, 10, a estrutura acabou por reabrir, anunciou o município.

O caso aconteceu na madrugada da passada quinta-feira, 5. Segundo Rui Marques, comissário da PSP, um dos homens, de 23 anos, foi apanhado em flagrante no local. Depois de encetadas diligências por esta força de segurança, foi feita uma busca domiciliária e recuperado material furtado em casa de um segundo suspeito, de 22 anos.

Para além dos chocolates retirados de uma máquina automática, foram também encontrados equipamento informático e aparelhos de telecomunicação na sequência da busca domiciliária.

Presentes a primeiro interrogatório judicial, um na quinta-feira, outro na sexta-feira, foi a ambos aplicada a medida de coacção menos gravosa: termo de identidade e residência.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã