Procurar
Close this search box.

Pousada da Juventude disponibiliza instalações ao Centro Hospitalar caso sejam necessárias

A Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDIP) pôs ao dispor do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira (CHUCB) as instalações da Pousada da Juventude da Serra da Estrela, caso seja necessária para tratamento, internamento ou quarentena.

“Não sabemos o que vai acontecer e não sabemos quais vão ser as necessidades de ocupação do hospital. Seria uma perda de recursos não disponibilizar um edifício com esta dimensão quando pode vir a ser útil e toda a ajuda é importante”, disse na segunda-feira, 16, ao NC, Pedro Flávio, vice-presidente da FDIP, uma das entidades do consórcio que explora a unidade hoteleira com 120 quartos, localizada nas Penhas da Saúde, Covilhã.

Segundo o director da FDIP, que tem neste momento todas as suas actividades suspensas, o contacto com o presidente do Conselho de Administração do CHUCB foi feito no sábado pelo presidente da Federação, Pedro Farromba. De acordo com Pedro Flávio, João Casteleiro “agradeceu, ficou com essa nota e disse que poderia vir a ser importante, mas nesta fase ainda não se sabe como a situação vai evoluir”.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã