Procurar
Close this search box.

SP Covilhã depara-se com o Benfica novamente na Taça da Liga

O Sporting da Covilhã vai enfrentar o Benfica novamente na Taça da Liga. Na passada quinta-feira, no Centro de Congresso da Alfândega da Fé, no Porto, decorreu o sorteio da Fase de Grupos (3ª fase) da edição 2021-22. Serão quatro grupos de três clubes cada, sendo que os Leões da Serra ficaram no grupo liderado pelos Encarnados, mais o Vitória SC de Guimarães. Os jogos estão agendados para os meses de Setembro e Dezembro.

O SP Covilhã recebe o Vitória de Guimarães no dia 22 de Setembro e o SL Benfica no dia 15 de Dezembro. No que diz respeito aos outros grupos, estão as seguintes equipas: Grupo B: Sporting CP, Famalicão e Penafiel; Grupo C: SP Braga, Boavista e Paços Ferreira; Grupo D: FC Porto, Santa Clara e Rio Ave.

A final Four Disputa-se no Estádio Municipal de Leiria, de 25 a 29 de Janeiro de 2022, com a participação dos quatro vencedores de cada grupo. As meias-finais realizam-se a 25 e 26 de Janeiro e a Final no dia 29 de Janeiro do próximo ano. O actual detentor do troféu é o Sporting Clube de Portugal.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã