Violência doméstica e impacto nos jovens debatido na Covilhã

0
102

O auditório municipal da Covilhã é palco, hoje, quinta-feira, 25, do seminário “Violência doméstica e o impacto nas crianças e nos jovens”.

O programa tem início às 10 da manhã. A sessão de abertura vai contar com a presença do presidente da Câmara, Vítor Pereira, o reitor da UBI, Mário Raposo, e o presidente da CPCJ, Pina Simão.

O seminário conta com a participação de vários oradores especialistas no tema, entre os quais a Ana Paula Correia, Ana Margarida Moreira, Manuel Loureira, Solange Moreira Franco e Ana Franco. Ao longo do dia vão decorrer quatro painéis sobre os temas: “Impacto da violência no desenvolvimento psicoafectivo da criança”, “Conflito interparental e saúde psicológica de crianças e jovens”, “vitimas silenciosas: o impacto da violência doméstica nas crianças e nos jovens”, e “no silêncio da lei”.

A sessão de encerramento está agendada para as 16 horas e 30 minutos e vai contar com a presença da vereadora Regina Gouveia, Sandra Lopes, membro da equipa técnica regional do Centro Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção das Crianças e Jovens, e do Presidente da CPCJ, Pina Simão.

Comments are closed.