Procurar
Close this search box.

Votos de louvor aprovados na área do desporto e da saúde

O farmacêutico João Ribeiro, o atleta Samuel Barata, José Luís Mendes, António Fonseca e Bruno Travassos, representantes da comitiva que venceu o campeonato europeu de futsal, e os cinco covilhanenses da delegação portuguesa aos jogos Olímpicos de Inverno, o esquiador Ricardo Brancal mais Pedro Farromba, Pedro Flávio, Sérgio Figueiredo e Tiago Rosa viram aprovados votos de louvor na Assembleia Municipal da Covilhã, que decorreu na sexta-feira, 26.

Samuel Barata, natural da Bouça e atleta do Benfica, tem sido “presença assídua nas competições nacionais e internacionais” e é campeão nacional de corta-mato e dos 10 mil metros, entre outros títulos conquistados.

João Ribeiro, farmacêutico do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira, foi distinguido pela sua eleição como presidente do Conselho do Colégio de Especialidade de Farmácia Hospitalar da Ordem dos Farmacêuticos.

O treinador-adjunto José Luís Mendes, o enfermeiro António Fonseca e o fisiologista Bruno Travassos pela conquista do europeu de futsal.

A prestação de Ricardo Brancal em Pequim foi também evidenciada, tal como a presença do chefe de missão, Pedro Farromba, do oficial de ligação covid, Pedro Flávio, do técnico de esqui Sérgio Figueiredo e do fisioterapeuta Tiago Rosa.

A votação foi unânime e alguns dos votos de louvor foram propostos com aplausos no final.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã