Albicastrense foi nona no europeu de judo

Adriana Torres, da Escola de Judo Ana Hormigo competiu no Campeonato da Europa de Judo que decorreu entre 17 e 19 de Agosto, em Riga, na Letónia
1
197

A atleta albicastrense Adriana Torres, da Escola de Judo Ana Hormigo, foi nona classificada na categoria -63 quilos, no Campeonato da Europa de Judo que decorreu, entre 17 e 19 de Agosto, em Riga, na Letónia.

Este Campeonato da Europa teve a participação de 37 países da Europa com cerca de 400 atletas, marcando o regresso para o escalão cadetes (sub-18) que foi fortemente condicionado a nível nacional e internacional devido à pandemia.

A judoca albicastrense Adriana Torres, em representação de Portugal, atingiu os quartos-de-final. A judoca de Castelo Branco começou por vencer a atleta da Finlândia e de Itália e no combate que daria acesso às meias-finais, Adriana acabou por ceder frente à atleta da Áustria. Remetida para as repescagens a judoca albicastrense não conseguiu ultrapassar a atleta da Eslovénia, alcançando assim um honroso nono lugar.

Leia texto completo na edição em papel do NC.