Bola e rampa condicionam trânsito no domingo

Com algumas vias encerradas ao trânsito, serão criadas áreas de estacionamento e haverá mini-autocarros para o estádio José Santos Pinto
0
289

A Câmara da Covilhã, por forma “a mitigar os inconvenientes” criados pela realização da Rampa Serra da Estrela no próximo domingo, irá criar áreas de estacionamento e disponibilizar mini-autocarros para os adeptos que desejem ver o decisivo jogo que se realiza no Santos Pinto, entre Sporting da Covilhã e Alverca.

A autarquia anuncia condicionamentos de trânsito no acesso ao estádio José Santos Pinto e na nacional 339 no domingo. Estará a nacional 339 cortada, desde as 8 e 30 da manhã, e a rua Viriato também, entre as 13 e 30 e 17 e 30. O trânsito estará ainda condicionado nas ruas José Valério da Cruz, cimo da Calçada de Santa Cruz (Calvário), Rua Rui Faleiro e Pelourinho.

Serão criadas áreas de estacionamento no Polo IV da UBI, Campo das Festas, Pelourinho e Avenida Frei Heitor Pinto, sendo disponibilizados mini-bus para levar adeptos ao estádio, a partir das 15 horas, a partir do Pelourinho (em frente à Câmara), Campo das Festas e paragem do Polo IV.

Comments are closed.