Procurar
Close this search box.

Carlos Martins quer cinco bairros da cidade integrados na ARU

O presidente da União de Freguesias da Covilhã e Canhoso, Carlos Martins, propôs à Câmara Municipal que o Bairro do Rodrigo, o Bairro dos Penedos Altos, o Bairro da Biquinha, o Bairro Municipal e o Bairro de Santo António passem a integrar a Área de Reabilitação Urbana (ARU) e a terem acesso aos benefícios fiscais que lhe estão associados.

Na Assembleia Municipal da passada segunda-feira, 27, que se prolongou por sete horas e meia, Carlos Martins informou já ter apresentado à Câmara da Covilhã essa proposta e perguntou quando o órgão aprova e remete essa “pretensão” para votação na Assembleia.

O autarca também aludiu a problemas nas escolas e perguntou quando estará pronto o projecto e serão executadas as obras de ampliação do edifício escolar do Canhoso, com novas salas e refeitório.

O estado de conservação dos parques infantis foram outra preocupação manifestada por Carlos Martins, assim como do Parque Industrial do Canhoso.

Numa sessão em que foram aprovados vários protocolos de apoio com juntas de freguesia, Carlos Martins perguntou ainda quando é que serão também celebrados protocolos “com a maior freguesia” do concelho.

Durante as suas intervenções, quando Carlos Martins já não se encontrava na sala, Vítor Pereira não mencionou nenhuma das questões levantadas pelo presidente da União de Freguesias da Covilhã e Canhoso.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã