Procurar
Close this search box.

Dia da Criança assinalado em duas datas

A Câmara de Castelo Branco celebra o Dia da Criança com a promoção de um conjunto de actividades lúdicas, no centro cívico da cidade, que se realizam em dois momentos diferentes, no dia 1 e no dia 5 de Junho

“O Dia da Criança vai ser celebrado em dois momentos diferentes. No dia 1 de Junho, realizam-se actividades lúdicas no centro cívico, durante o período da tarde. No dia 5 decorre um concerto do artista Bispo”, explica o presidente do município de Castelo Branco, Leopoldo Rodrigues.

Leopoldo Rodrigues realça ainda que este “é um dia para reflexão da condição da criança”. “Vamos também envolvê-los em actividades diversas, neste caso, lúdicas”, frisa.

As actividades a desenvolver ao longo do dia 1 de Junho, entre as 16:00 e as 21:00, envolvem parede de escalada, insufláveis, pinturas manuais, ‘slide’ e ‘paintball’. Vai haver ainda um mercadinho saudável, onde as crianças e os pais podem usufruir de alimentos saudáveis.

Já no dia 5 de Junho, o município de Castelo Branco promove, no centro cívico da cidade, a partir das 18:00, um concerto com o artista Bispo.

Estas actividades integram-se no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) de Castelo Branco.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã