Procurar
Close this search box.

Piscinas Municipais Cobertas do Fundão reabrem em Outubro

As Piscinas Municipais Cobertas do Fundão irão reabrir no próximo dia 1 de Outubro. Assim, retomam-se as aulas de natação para bebés e adaptação ao meio aquático, modalidades que tinham sido suspensas na época anterior.

As renovações poderão ser efectuadas até ao próximo dia 14 de Setembro, presencialmente ou por telefone. As novas inscrições decorrem a partir do dia 16 de Setembro e terão de ser realizadas de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h.

Os utentes terão diversas actividades ao seu dispor, nomeadamente natação para bebés, jovens e adultos, hidroginástica e hidrosénior, serviços de reabilitação, hidroterapia e natação livre.

O acesso às aulas de grupo, nomeadamente hidroginástica e hidrosénior, obriga à apresentação do Certificado Digital COVID, tal como estipulado na Resolução do Conselho de Ministros n.º 101-A/2021.

As Piscinas Municipais Cobertas do Fundão possuem o Selo de Qualidade “Portugal a Nadar Seguro”, atribuído pela Federação Portuguesa de Natação, e que reconhece o cumprimento de todos os requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direção-Geral de Saúde para utilização de piscinas.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã