Procurar
Close this search box.

Sporting da Covilhã entra com o pé direito

O Sporting da Covilhã entrou da melhor maneira na edição deste ano da II Liga SABSEG, ao bater fora, ontem, o Porto B, por 0-1, um golo apontado pelo capitão Gilberto logo aos três minutos, na conversão de um livre que ainda sofreu um desvio na perna de um adversário, traindo o guardião Francisco Meixedo.

É certo que a partir daí, os dragões pegaram no jogo, remataram muito, criaram mais ocasiões, mas os leões da serra conseguiram aguentar a vantagem inicial até final. Leonel Pontes apresentou no onze seis dos 14 reforços da temporada: os defesas Casagrande, N´Diaye e Rúben Ferreira, o médio Zé Tiago e os avançados Gildo e Nuno Rodrigues.

No final do encontro, ao Porto Canal, o técnico serrano assumiu que a sua equipa teve uma ponta de felicidade na partida.

“Sabíamos da dificuldade do jogo e do poderio do FC Porto, que tem muito talento. Nós vínhamos para tentar vencer o jogo e tivemos a felicidade e a qualidade de conseguir fazer o golo muito cedo. A equipa depois sentiu que tinha de segurar o resultado. O FC Porto teve mais oportunidades e nós tivemos alguma felicidade e competência a fechar a baliza. Hoje tivemos a pontinha de sorte que às vezes faltou no ano passado. Era importante não perdermos neste campo para consolidarmos o trabalho que tem vindo a ser feito. Houve muita entreajuda por parte dos jogadores” disse Leonel Pontes.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã